NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Slipknot - Shawn Crahan fala sobre novo disco do grupo

Slipknot em destaque

Fonte : blabbermouth.net

Ao que parece, falta apenas 1 ano para começar as gravações do novo álbum, segundo o que diz "Clown" a NME (sucessor de 5: The Gray Chapter - 2014) :


"Fazemos um álbum, excursionamos por três anos, passamos dois anos descansando", ele explicou. "Mas a coisa bagunçou um pouco depois do 'All Hope (Is Gone)' por causa da morte de Paul (Gray), então passamos um tempo parados, ficamos com nossos filhos, e rodamos por alguns anos antes que a poeira abaixasse. Daí quando tudo parecia se encaixar, Joey (Jordison) caiu fora".

"Estarei em estúdio em novembro de 2018.
Tem um monte de coisa escrita. Não quero que uma gravadora me dê ordens sobre quando devo compor, eu quero escrever por conta própria. Fiz muitas pessoas ganharem dinheiro - paguei por estúdio, pedi fulano como engenheiro de som, sicrano como produtor. São só ensaios, mas ouvi música como nunca antes, que é o que estamos fazendo no momento. Estarei com 50 (anos) quando estiver gravando e excursionando, então eles vão fazer uma festa de aniversário pra mim! Então estou no ponto onde penso 'Talvez esta seja a última vez'".


Shawn ainda foi indagado sobre se este pode ser o fim da banda de "mascarados" :

"Quem sabe? Não tenho que dar explicações pra ninguém. Não vou ficar tipo 'É a última turnê!' e depois voltar atrás. Nunca diga estas palavras para os fãs - você vai ter que voltar se disser que vai fazer isto. Pra mim será tipo, vou sair pra pescar sem compromisso de voltar".

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!