NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Fast Eddie Clarke – 5 de outubro 1950 - 10 de janeiro de 2018


Pois é amigos, mal iniciamos 2018 e mais uma vez nos deparamos com lendas indo embora, e dessa vez foi o lendário ex guitarrista da formação clássica do Motörhead aos 67 anos.

A notícia foi dada através do Facebook oficial do grupo, e segundo as notícias, aconteceu ontem a noite...


Segue a declaração :

"Estamos devastados ao comunicar que acabamos de saber ontem à noite, – Edward Allan Clarke, ou como o conhecemos e amamos, Fast Eddie Clarke – morreu ontem.

Ted Carroll, da Chiswick Records, nos deus as más notícias pela sua fanpage no Facebook, depois de saber por Doug Smith que Fast Eddie morreu em paz no hospital onde estava sendo tratado de pneumonia.

Fast Eddie... continue detonando e agitando como um maldito, sua Motörfamily não esperaria nada menos que isso!

RIP Fast Eddie Clarke – 5 de outubro de 1950 a 10 de janeiro de 2018.


Eddie Clarke gravou os 4 primeiros álbuns do grupo :

Motörhead (1977)
Overkill (1979)
Bomber (1979)
Ace Of Spades(1980)


Segue abaixo algumas reações de músicos sobre :

Saxon: "Acabamos de saber que nosso grande amigo Fast Eddie Clarke morreu. Nossos pensamentos vão para seus amados e familiares. Sua falta será muito sentida, mas ele se foi para juntar-se a Phil (Taylor) e Lemmy (Kilmister). Temos boas memórias de nossos tempos com ele. Descanse em paz."

Slash: "Descanse em paz, Fast Eddie Clarke."

Overkill: "Tristes em ouvir sobre a morte de Fast Eddie Clarke. Essa (um vídeo de membros do Anthrax, Overkill e Dream Theater tocando a música 'Overkill') vai para você (e, claro, para Lemmy e Philthy Animal Taylor). Descanse em paz!"

Scott Ian (Anthrax): "Eu me lembro de quando comprei 'Ace of Spades'. Corri para casa e ouvi o disco várias vezes, olhando para a capa, e tudo o que pensava era: 'quem são esses mexicanos malucos e como eles tocam tão rápido?'. Descanse em paz, Eddie. Motörhead para sempre!"


Eddie também fundou junto ao Pete Way (ex UFO) o grupo FastWay.

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!