NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 7 de março de 2018

Carcass - Ben Ash sai do grupo

O guitarrista havia entrado no grupo após as gravações de "Surgical Steel" de 2013, mas desde então não houve nenhum registro seu em estúdio nos 4 anos que permaneceu.

Em vídeo, Ash declarou :

"No começo de 2018, eu decidi sair do circuito de turnês, focar de volta nos estudos e em alguns projetos musicais individuais. E pela gravação que eu vi a banda tocando no Netherlands Deathfest, eu soube que eles iriam detonar (nota: ele refere-se a participação da banda semana passada já com seu substituto Tom Draper, ex-ANGEL WITCH, PRIMITAI). Eles soaram matadores e o cara que está afora no lugar que eu estava está fazendo um ótimo trabalho. E do fundo do meu coração, eu desejo aos caras o melhor nos shows que virão esse ano."

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!