NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 16 de maio de 2018

One True Reason : lança single com vocalista do Comeback Kid


Nota :

"Andrew Neufeld participa de ‘In This Hell’, música que estará no álbum Defiance"...


Andrew Neufeld, vocalista da canadense Comeback Kid, uma das bandas mais autenticas e renomadas do hardcore mundial, divide os vocais com Diego Gringo no novo single do One True Reason, ‘In This Hell’, já disponível nas principais plataformas de streaming pelo selo Artico Music.



‘In This Hell é o segundo single de ‘Defiance’, o terceiro álbum do quarteto paulistano que será lançado em CD dia 3 de junho pela Artico Music junto da Seven Eight Life Recordings e Crecer Records. O disco também será disponibilizado na íntegra pela Artico nos serviços de streaming.

A participação de Andrew foi natural, conta o baixista Guilherme Silveira. “Sempre gostamos do trabalho do Andrew desde o Figure Four e nos conhecemos pessoalmente em 2011, quando o OTR fez uma tour com o Comeback Kid que passou por São Paulo, Curitiba e Buenos Aires, na Argentina. Desde então ficamos em contato”.

O convite aconteceu quando Silveira passou um tempo no Canadá e estreitou relações com Andrew. “Ele gostou muito da ideia e aceitou. Passou um tempo, voltei pro Brasil, a banda retomou o ritmo dos ensaios e, em seguida, ele gravou a sua participação lá de Toronto. É um cara que está, de verdade, sendo um amigo”.

Crédito da foto : Pedro Henrique 

A letra de ‘In This Hell’ é pertinente às tantas incertezas no Brasil e aborda a socialização do ódio, intolerância racial, um vazio orgulho nacionalista e também critica o conservadorismo utilizado como uma ferramenta de controle.


One True Reason na internet

Site oficial: onetruereason.com



ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!