NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

domingo, 2 de dezembro de 2018

Dee Snider : For The Love Of Metal - Review


Se o Twisted Sister deixou de ser realidade, o vocalista Dee Snider pelo contrário, pois está na ativa e nos brindando com um disco excelente.
Seus vocais inconfundíveis demonstram vitalidade, feeling e técnica de sobras, levando o ouvinte à ótimos momentos.

"Lies Are A Business" abre o álbum à toda velocidade, e "Tomorrow's No Concern" mantém a sua "pegada certeira", enquanto que "I am The Hurricane" se mostra cadenciada, mas com ótimo refrão.

A produção de Jamey Jasta (vocal do Hatebreed) trás um tom moderno e atraente para os fãs, mostrando fielmente cada característica de Dee Snider, além de instrumental bem coeso com timbres limpos.

"American Made", "Roll Over You", "I'm Ready" e "Running Mazes" são outras que darão energia de sobra para o ouvinte... dignas de um grande disco com refrões marcantes, e riffs e solos bem feitos.


A distribuição do disco é feita pela Napalm Records, tendo sido lançado em meados da segunda metade de julho deste ano de 2018.

Sem dúvidas um dos melhores do ano...
Não perca nenhuma faixa!

O disco ainda conta com participações de Howard Jones (ex-Killswitch Engage), Mark Morton (Lamb of God), Alissa White-Gluz (Arch Enemy), Charlie Bellmore (Kingdom Of Sorrow) e Joel Grind e Nick Bellmore (Toxic Holocaust).


Tracklist :
01. Lies Are A Business
02. Tomorrow's No Concern
03. I am The Hurricane
04. American Made
05. Roll Over You
06. I'm Ready
07. Running Mazes
08. Mask
09. Become The Storm
10. The Hardest Way
11. Dead Hearts (Love Thy Enemy)
12. For The Love Of Metal


Confira abaixo via Spotify :

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!