NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Karyttah : Once More Again (E.P.) - Review


Quando estamos diante de um ótimo trabalho, temos a obrigação de rasgar elogios (sem soar "massante", claro) mas, enaltecer o que deve ser...
E aqui, o que encontramos é justamente este fato.

"Once More Again" (o E.P.) trás até o ouvinte uma ótima vibe, cadenciando ótimos momentos, melodias bem escolhidas, vocais com precisão, elementos que se encaixam em nuances acessíveis e também ao lado do Metal, afinal, soar bem já faz parte da rotina do estilo que antes neste patamar era chamado de "vendido" ou "comercial" (algo que realmente é irrelevante pois música boa perpetua).

"Once More Again" (a canção) retrata exatamente a descrição acima, sendo imposta com ótima dinâmica, assim como em "Can We Live Together?" com seu refrão agradável, melodias com tons mais altos, boa energia/vibe impostas, além de partes marcantes.

Ainda temos a versão de "Once More Again" em português ("Mais Uma Vez Novamente"), que me surpreendeu por encaixar exatamente as melodias certas para o nosso idioma (o português, é claro).


O que posso dizer sobre mais um ótimo trabalho de Fabio Loffs?Vale ressaltar que a banda Santarém esteve envolvida com o mesmo para promoção de um ótimo trabalho, o que é excelente...
Só tenho a exaltar!

Se você ainda não conhece o excelente trabalho do Karyttah, procure também pelo álbum "New Age: The Age Of Karyttah" que certamente fará parte de sua discografia, além claro do E.P. citado aqui (que também vale a audição para as versões diferentes da canção no mesmo).



Line-up :
Fabio Loffs - Vocals
Toxa Cavallari e Fred Barros - Guitars
Addy Gomes - Bass
Dave Olliver - Drums


Tracklist :

Once More Again - EP :
1. Once More Again (promo)
2. Can We Live Together?
3. Once More Again (alternative version)
4. Once More Again (swing guitar)


Mais Uma Vez Novamente - EP :
1. Mais Uma Vez Novamente (promo)
2. Can We Live Together?
3. Once More Again (alternative version)
4. Mais Uma Vez Novamente (swing guitar)


Spotify :
clique aqui!


ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!