NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 23 de abril de 2019

Rock Vibrations Entrevista : Omegakill


Dando sequência à série de entrevistas que fazemos em parceria com a Roadie Metal, trazemos agora a banda "Omegakill" que nos contou um pouco da sua carreira, momento atual, entre outras curiosidades...

Confira :


1 - Por favor, nos conte um pouco sobre o início da banda...
R: 
Rick (Guitarrista) – Em meados de 2016 o nosso vocalista Pedro me chamou para um projeto musical, e ate então não sabíamos se iria virar um banda ou o  que iria se tornar no futuro, estudavamos na mesma escola então eu topei e em 2017 começou de fato, pois começamos a recrutar pessoas do colegio e pessoas do bairro dele, a gente começou a ensaiar qualquer coisa, as vezes chagavamos a ficar umas 2 horas na mesma música sem sair porra nenhuma, a maioria das bandas são assim no inicio.

Quando achamos a primeira formação ficamos ensaiando no fundo de uma oficina mecanica onde dividiamos espaço com uma cadela que “cuidava” da segurança da oficina, acreditem coisas bizarras aconteciam ali (risadas ao comentar) chegamos a nossa primeira apresentação que ocorreu no nosso colegio e assim a banda foi se moldando ate chegar o que é hoje, saindo membros entrando membros ate chegarmos ao que somos hoje, o último membro a ingressar nessa loucura foi o Henry nosso baixista em 2018.


2 - Como tem sido o apoio do público com as canções lançadas e o retorno da mídia?
R: 
Pedro (Vocalista) – Tem sido foda pra caralho como a galera tem vindo falar com a gente, sempre aos finais dos shows, a galera se aproxima pra elogiar e dizer pra gente como destacamos um pouco por justamente não ter um estilo fixo assim, sabe?! pois lançamos um E.P. em janeiro e esse E.P. diz algo da gente, mas quando vão ver prestigiar um show nosso veem que tem um pouco mais de gultural, pedal duplo e covers de peso, estamos compondo em pré produção e gravando nesse momento um álbum que está pra sair provavelmente no inicio do proximo ano, e com certeza vai mostrar outra face da OmegaKill, então a nossa classificação como HardRock vai durar provavelmente ate o final desse ano.

Já em relação as midias temos recebido um retorno bem agradavel, fechamos um apoio com a Roadie Metal e eles tem nos dado acessos que tem sido muito foda entende?! tem dado um destaque ao que é OmegaKill, e foi uma honra termos ganhado uma nota sobre nosso E.P. aqui no Rock Vibrations.


3 - Aproveitando que estamos falando em mídia, como anda o apoio com os nossos parceiros da Roadie Metal?
R: 
Henry (Baixista) – Bom a nossa parceria com a Roadie Metal nos proporcionou tanto um alcance maior nas midias digitais com materias, divulgações e compartilhamentos com nosso nome, e ajuda bastante ate na própria cena em si, pois as pessoas ao ver que estamos em parceria com um nome tão grande no brasil, no mundo do metal acaba meio que abrindo portas pra gente e nos proporcionando mais oportunidades de shows coberturas e entrevistas pra banda.




4 - Neste mês de abril vocês irão participar do evento "Massacre da Guitarra Elétrica"... como está a expectativa?
R: 
Pedro (Vocalista) - Será a segunda vez que vamos tocar com a galera do coletivo subterraneo que é o grupo que organiza o evento, a primeira vez que tocamos no massacre foi o nosso primeiro show como banda e não foi lá um dos melhores (risos) e nós nos criticamos sem piedade pelo feito, eramos sem experiencia de tudo, mas estamos voltando e dessa vez o publico do MGE pode se preparar pra perder a cabeça com a gente, vai ser muito foda.


5 - Percebi pela página oficial de vocês que os shows estão aparecendo em uma escala boa... Já possuem algum esquema de "merch" para eventos ou mesmo delivery?Se não, pensam em fazer?
R: Pedro (Vocalista) – Fazemos parte de movimentos e coletivos que proporcionam shows a gente e com a ajuda da Roadie Metal, isso tomou uma proporção maior por isso que em nossas redes ta bem exposto que estamos fazendo mais shows.


6 - Finalizamos por aqui... gostariam de deixar algum recado?
R:
 Biel (Guitarrista) – Valeu pela oportunidade, vocês são foda e fiquem ligados em nossas redes sociais, estamos preparando algo tenso para nosso proximo trabalho.


Facebook :


Deixo aqui o meu agradecimento à banda e também aproveito para agradecer a oportunidade que o brother Gleison Junior (nosso parceiro e idealizador da Roadie Metal) nos deu, fazendo todo o trâmite para tornar possível a entrevista.

Acessem a Roadie Metal através dos links abaixo :

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!