NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Megadeth : Dave Mustaine é diagnosticado com câncer


Uma bomba caiu em nossas cabeças no dia de hoje, 17/6, pois o vocalista/guitarrista de uma das bandas mais icônicas do Thrash Metal, o Megadeth, foi diagnosticado com câncer em sua garganta.

Pelas informações dadas, o músico irá cancelar alguns dos seus shows para o tratamento...
Confira o comunicado dado pela página do Megadeth no Facebook :

"Eu fui diagnosticado com câncer de garganta.
É claramente algo a ser respeitado e enfrentado de frente - mas já enfrentei obstáculos antes.

Estou trabalhando em estreita colaboração com meus médicos e mapeamos um plano de tratamento com taxa de sucesso de 90%. O tratamento já começou.
Infelizmente, isso requer que cancelemos a maioria dos shows deste ano.

O 2019 Megacruise vai acontecer, e a banda fará parte de alguma forma. Todas as informações atualizadas estarão em megadeth.com conforme o entendermos.

O Megadeth estará de volta na estrada o mais rápido possível.

Enquanto isso, Kiko, David, Dirk e eu estamos no estúdio, trabalhando no sucessor de Dystopia - que eu mal posso esperar para que todos ouçam.

Estou muito agradecido por toda a minha equipe - família, médicos, membros da banda, treinadores e muito mais.
Eu vou manter todo mundo informado. 
Te vejo em breve,

Dave Mustaine".

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!