NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Lars Ulrich fala sobre o incrível apoio depois de James retornar a reabilitação

Lars Ulrich concedeu uma entrevista recentemente ao USA TODAY. Ele falou sobre James, depois do vocalista retornar a reabilitação:

P: Vocês anunciaram recentemente que estão adiando sua turnê de outono na Austrália e na Nova Zelândia enquanto James entra em reabilitação. Como ele está agora, que você saiba? 
R: Ele está fazendo o que precisa; ele está no processo de se curar. Sinto-me mal por todos na Austrália e na Nova Zelândia, mas estamos empolgados em voltar à força total e mais fortes e saudáveis do que nunca. Ao longo do caminho, obviamente há um impacto ocasional na estrada. Mas tem sido um passeio incrível, e estamos ansiosos para voltar para lá, espero que no próximo ano.
P: James tem falado sobre suas lutas com o vício e a sobriedade ao longo dos anos. Você ficou surpreso quando ele lhe contou sobre sua decisão de voltar ou como você reagiu?
R: Não tenho mais nada a acrescentar - publicamos uma declaração há uma semana. Eu acho que a maior surpresa é o quão positivo foi o feedback de nossos fãs, amigos e colegas. É muito emocionante, e simplesmente surpreendeu o quanto de amor, apreço e apoio recebemos na última semana desde que tivemos que adiar isso. É uma coisa incrível.

Fonte: USA Today

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!