NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

domingo, 13 de outubro de 2019

Project Renegade : Order of the Minus - Review


A "Project Renegade" surgiu há pouco tempo em Atenas (Grécia) e carrega consigo um Metal alternativo muito bom, sendo facilmente comparada à bandas como Evanescence em suas nuances (mas com um toque de peso acentuado, criando um clima atmosférico).

Com o ótimo E.P. "Cerebra" (2017) eles apresentaram faixas bem elaboradas, mas agora, trazem um álbum completo e que merece a sua atenção.
Trata-se de "Order of the Minus", um debut de respeito e que com certeza dará projeção à eles com suas canções extremamente competentes.

Faixas como "Products of War", "In Another Life" e "The Strain" são realmente boas, mas creio que "Libre8" seja a faixa que me impressionou rapidamente (e que aliás, já foi liberada publicamente com um vídeo muito bem dirigido).

Os vocais de Marianna estão muito bons, consigo enxergar uma evolução considerável se compararmos com o E.P., sem contar os ótimos instrumentais que trazem melodias interessantes.

As gravações ocorreram no "Matrix Studio" com o engenheiro de som Dimitris Misirlis e masterização de Forrester Savell, e rapidamente podemos ver uma qualidade incrível, tanto de composição quanto execução... algo que realmente impressiona por ser apenas o primeiro álbum.


Acredito que eles possam ser uma mescla entre Evanescence e principalmente Lacuna Coil, tendo peso, melodia, feeling, groove, e claro, grandes canções para inserir todas as suas influências.
Marianna fez um trabalho incrível e também merece a sua atenção.

O lançamento ocorrerá em 31 de outubro (ou seja, em duas semanas), portanto, não deixe de conferir por completo... vale muito a pena.


Tracklist :
1.The Big Boss
2.Liber8
3.Products of War
4.The New Joker
5.In Another Life
6.The Strain
7.Respirator
8.Sylar
9.A Demon Has Escaped the Triangle
10.Black Mountain


Confira o vídeo de "Liber8" logo abaixo :





Deixo aqui o meu agradecimento ao brother Kostas Salomidis (Angels PR) pelo envio do material antecipadamente.

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!