NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Ossos Cruzados : Espectrofobia - Review


Sabe aquele tipo de banda que consegue misturar um bom "Thrash Metal" com algo do "Crossover" e ainda o "Horrorpunk" em algumas coisas?Não?
Então conheça a "Ossos Cruzados".

Surgida em 2015 e com algumas alterações em seu line-up, conseguiram construir uma boa base inicialmente, e obviamente que isso lhes daria um bom tempo para construírem um álbum consistente e que pudessem expressar as suas personalidades.

"Espectrofobia" chegou em 2019 e logo de cara é possível sentir que estavam comprometidos com as faixas pois a qualidade alcançada é muito boa, além de ter uma ótima dinâmica em seu instrumental.

Como o André (vocalista da banda) citou para mim em uma entrevista :

"A ideia da Ossos é sempre falar dos filmes de terror que curtimos e nesse disco falamos de fantasmas e psicopatas, de monstros e de humanos perversos, sempre inspirados no cinema, em livros e no cotidiano mostrado nas páginas policiais dos jornais.".


Então, você leitor já sabe o que esperar deste grande álbum... Não deixe de ouvir por completo pois além de ser cantado em português, seus elementos combinados chamam a atenção pela qualidade e dedicação (além da ótima produção, claro).

Ouça via Spotify aqui



Confira também a entrevista que fizemos com a banda há alguns meses clicando aqui!


Agradecemos a Roadie Metal pela indicação
(http://roadie-metal.com/)

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!