NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Curinga Roque: clipes lançados passam dos 27 e 37 mil views

Nota: Os números comprovam o quanto a banda Curinga Roque vem se tornando um dos maiores expoentes do Rock and Roll no brasil, e o quanto, sua fama e abrangência cresce nas mídias digitais e perante o público brasileiro.

A banda oriunda de Franca e que, se inspira em nomes que fizeram história no país como, Charlie Brow Jr, Titãs, Barão Vermelho, NX Zero e outras grandes bandas dos anos 80,90 e 2000. Possui atualmente apenas duas músicas gravadas e lançadas oficialmente, mesmo sendo pouco conteúdo midiático, ambas as faixas, Tudo Diferente e Não Vá Embora, estão alcançando números expressivos em acessibilidade no YouTube.

A primeira música que a banda apresentou em sua carreira, Tudo Diferente, foi lançada oficialmente no ano de 2017 e de lá até o presente momento, passa dos 37 mil Views o clipe oficial que a banda disponibilizou. Confira:

O mais recente videoclipe, Não Vá Embora, lançado no meio do ano de 2019, já alcançou a incrível marca de 27 mil acessos no YouTube. O clipe muito bem dirigido e que apresenta a banda nas imagens, pode ser conferido abaixo:

As músicas também estão conquistando muitos acessos nas principais plataformas de streaming e para 2020, um show acústico e lançamento em DVD e Áudio, está sendo preparado pela melhor e mais criativa banda do estilo e do estado de São Paulo.

Formação:
Lucas Castro: Vocal
Eduardo Dau: Guitarra
Ricardo Terra: Bateria
Anderson Maimone: Baixo
Mais informações:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!