NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Scars : anunciando data e título de seu novo álbum

(esq. para dir.): Alex Zeraib, Régis F., Thiago Oliveira e Wagner Meirinho
                                          Crédito da foto: Daniele Matos


Uma das bandas mais importantes da década de 90 voltou às atividades em 2018 e para a nossa alegria, nos brindando com excelentes singles.
Mas cá entre nós, que tal um novo álbum do Scars com várias músicas inéditas e muito comprometimento?
É justamente isso que está vindo por aí...

Confira abaixo a nota oficial divulgada pela banda em suas redes sociais :

"PREDATORY" é o título do novo álbum do SCARS. As gravações ficaram mais uma vez sob a supervisão e produção de Wagner Meirinho, do renomado estúdio Loud Factory (SP). O álbum será lançado oficialmente no mês de MAIO deste ano em CD nas principais lojas especializadas e em todas plataformas digitais.
A formação do SCARS conta hoje com Régis F. (vocal), Alex Zeraib (guitarra), Thiago Oliveira (guitarra solo), Marcelo Mitché (baixo) e Joāo Gobo (bateria). 

"Todos estão muito satisfeitos com o resultado das composições e a qualidade sonora do novo material. Será o melhor e mais completo registro da banda até agora, sem dúvida", ressalta Alex Zeraib, guitarrista e um dos principais compositores da obra.

Sobre o título escolhido, o vocalista fundador e principal letrista, Régis F. comenta:
"O ser humano é um ‘super predador único’, ou ‘predador alfa’. Estudos publicados revelam que o homem mata outros animais em taxas até 14 vezes superiores a outros carnívoros da natureza. Uma temática muito forte para dar essência ao espirito do nosso mais novo registro. E apesar do assunto ser muito vasto, este não será um álbum conceitual.”

A banda também tem uma nova assessoria, a JZPress, cujo responsável é Johnny Z.., Redator-Chefe do portal de Rock/Metal, Metal Na Lata. “Há tempos queríamos trabalhar com o Johnny, pois é uma pessoa focada e muito querida dentro da cena metal brasileira. Sua idoneidade, atitude, visão e conduta nos fez pensar primeiramente em seu nome para essa nova fase da banda. Estamos muito feliz com essa parceria.”, comenta Joāo Gobo, baterista da banda.

Por JZPress Assessoria


Confira abaixo os vídeos referentes aos novos singles lançados :

Armageddon :



Silent Force :



Ouça a banda via Spotify aqui

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!