NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

SwitchbacK HC : Sobrevivendo ao Caos (E.P.) - Review


Com influências diversas do Punk, Hardcore e nuances do Thrash Metal, a banda "SwitchbacK HC" surgiu no fim de 2017 e carrega mensagens sobre sociedade, cotidiano (dente outras), aliadas ao seu peso e consistência para a vertente que transitam.

Riffs rápidos, vocais versáteis, andamentos muito bem explorados com ótima dinâmica entre o baixo e a bateria, elementos estes que não podem faltar em bandas assim; fazem de "Sobrevivendo ao Caos" (lançado em Maio de 2019) um ótimo E.P.


Suas 4 faixas ("Lona", "Sobrevivendo ao Caos", "Chacina Sinfônica em F#m" e "Lutando pela Vida") conversam bem entre si, possuem certo groove, feeling, além claro de terem uma importância social como foi dito anteriormente (afinal, toda banda precisa de sua mensagem).


No geral; creio que é um ótimo trabalho, iniciaram muito bem com a escolha das faixas, trouxeram instrumentais bem legais e vocais que conseguem fazer com que a junção seja perfeita (influências passadas aqui e ali vemos as vezes, mas eles também possuem identidade própria), tiveram boa recepção desde seu lançamento...

Ouça sem medo, apóie!


Line-up :
Vinny Blanc - Vocal
Fábio Lannes - Guitarra
Luciano Munhoz - Baixo
Mauro Lopes - Bateria

Confira via Spotify :

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!