NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Monstractor: banda lança single inédito, Taken, em todas as plataformas digitais

Nota: O Monstractor, veterana banda de Thrash Metal do estado do Rio de Janeiro, está ativamente em trabalho de divulgação de seu próximo disco de estúdio, Back From The Junkyard e algumas novidades exclusivas sobre essa obra, são oficialmente apresentadas pelo grupo.

Uma confirmação feita pelos músicos, é que, o disco já está finalizado e toda a parte de produção e masterização foram devidamente concluídas, restando apenas definir uma data para o lançamento do registro.

Outro ponto informado pelo grupo é sobre o lançamento de lyric vídeo que está pronto e será devidamente lançado no canal oficial da banda no YouTube. A grande novidade para essa semana, além das que foram informadas acima, é a liberação de mais um single do novo disco em todas as plataformas digitais.

A banda que disponibilizou cerca de 30 dias atrás, o single Against All, agora libera a segunda música inédita desse novo registro. Taken já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e usuários de Spotify (link abaixo), Deezer, Apple Music, Tidal, YouTube Music e várias outras, podem conferir mais uma pedrada que foi composta pelo Monstractor:

Formação:
Christian Klein – Vocal/Baixo
Diego Monsterman – Guitarra
Thomas Abrantes – Guitarra
Demetrios Maia – Bateria

Mais informações:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!