NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sábado, 9 de maio de 2020

Morpheus' Dreams : What Dreams May Come? - Review


Recentemente através do músico Fábio Matos da ótima banda Aetherea pude ter contato com este criativo trabalho idealizado pelo talentoso Christian Buchhaas.


Seu som varia entre ótimas melodias do Metal técnico, às variadas nuances de vertentes conhecidas do lado popular (você certamente irá reconhecer tais referências com poucas audições).

"What Dreams May Come?" surgiu em 2017 sendo um álbum repleto de boas idéias, uma compilação daquilo que se espera de um músico empenhado, além claro do "time" envolvido que entregou tudo aquilo que se esperava.

Não vou entrar em muitos detalhes sobre a conectividade das faixas ou concepções que Christian teve para chegar nestes produtos finais, irei fazer melhor, recomendar que leia a nossa entrevista feita recentemente para não perder nenhum detalhe.


Confira nosso longo bate papo clicando aqui.


Já sobre o lado instrumental/musical, devo ressaltar que temos canções ricas em detalhes minuciosos, melodias que fazem toda a diferença para os ouvidos exigentes, assim como temos um grande exemplo de como uma boa voz pode melhorar e encaixar certas regiões de forma que você conecte tudo em sua mente.

Sabe quando você ouve um clássico e pensa como aquilo faz diferença por ter um cantor técnico?é exatamente o mesmo exemplo; mas aqui, feito por uma voz bela e feminina, sendo afinada nos tons exatos para a vertente (fazendo o que deve), além de manter o alto nível do instrumental.

Minhas preferidas são "Shakespeare's Secret Garden" e "Star of Sophia", sublimes, mostrando a perfeição de um trabalho bem feito!


Mas não se engane, trata-se de um álbum completo e que merece ser "devorado" aos poucos, porém, necessário sua total apreciação...

Não deixe de ouvir!


Recomendo que também siga as mídias sociais da banda, merecem estar em evidência e ter o apoio necessário, afinal, boas bandas tem aos montes, mas você precisa mostrar ao mundo o valor de cada uma.


Ouça o álbum via Spotify aqui


Link :
https://www.facebook.com/morpheusdreams/

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!