NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 14 de julho de 2020

ANOUSHBARD: Lançado primeiro vídeo clipe da banda!


Nota :

O heavy metal é realmente um dos estilos mais intrigantes, emocionantes e surpreendentes, já que todos os dias nos deparamos com excelentes bandas vindas de locais que nem imaginamos e que não tem tanta tradição no estilo. Mas tradição nem sempre é importante, ainda mais quando deparamos com uma banda da qualidade dos iranianos da Anoushbard!

Vindos do longinquo oriente médio, a banda nos presenteia com seu mais novo vídeo clipe, para a música "The Man Who Rides Throught the Fire", que está presente no seu primeiro álbum "Mithra", lançado no final de 2019.

O vídeo clipe foi produzido por Ela Masadi e nas palavras do vocalista e guitarrista Sherwin: "O videoclipe foi gravado em dois locais. O primeiro foi o templo de fogo de Niasar (província de Isfahan) e o outro era o templo de fogo de Bazehkhor (província de Khorasan)".

Sobre a temática, Sherwin complementa: "A idéia principal dessa música é sobre uma das histórias persas de Shahnameh Ferdowsi, Siavash era um lendário príncipe iraniano desde os primeiros dias do Império Iraniano, e é forçado a provar sua inocência montando uma colossal montanha de fogo. símbolo de inocência na literatura iraniana. Antes da invasão árabe, os iranianos eram Zoroastrianos (religião antiga do Irã), que era fogo e era sinal de Deus (Ahoora Mazda). O templo de fogo era um lugar sagrado para adorar a Deus."

Confira abaixo o vídeo clipe da música "The Man Who Rides Throught the Fire"
https://youtu.be/hWMQQODxv7E

Siga a banda nas redes sociais!

Facebook
Instagram
You Tube

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!