NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sábado, 26 de setembro de 2020

Ozzy Osbourne : confirmando gravações de um novo álbum solo

 

Pois é caro fã e amigo, o "Madman" é incansável...
Tudo bem que recentemente muitos foram pegos de surpresa com fotos vazadas de sua atual aparência com cabelos grisalhos e fisicamente falando, bastante frágil com uma bengala lhe auxiliando, mas, ninguém é imortal, muito menos feito de ferro, não é mesmo?!

Mas se engana quem acha que Ozzy esteja apenas descansando, pois em um recente bate papo na série "Live Check In" da radio.com, foi lhe perguntado alguns assuntos como sobre sua saúde, além do que estaria fazendo parte de sua rotina em meio a quarentena mundial que estamos todos vivendo.

Ozzy disse :

"Estou gravando outro álbum agora. Acabei de começar a trabalhar com Andrew novamente." 

E continua :

"É o que me levanta de manhã, e é o que estou aqui para fazer ".

O músico já relatou algumas vezes sobre como ficou feliz e revigorado ao poder gravar novamente (na ocasião, quando fez participação na música do rapper Post Malone) e claro, também falou algo sobre :

"Isso salvou minha vida, fazer aquele último álbum. 
[É melhor do que] ficar sentado na minha bunda o dia todo esperando a porra da pandemia acabar. E então você pensa, 'Oh, sim, eu sou um astro do rock and roll. É melhor eu fazer um álbum. ' Você tem todo o tempo do mundo para fazer o melhor álbum possível".


Vale lembrar que, "Ordinary Man" foi lançado após um jejum de 10 anos sem gravações em estúdio (se falarmos sobre sua carreira solo, obviamente) e trouxe músicos de extremo talento como Slash, Chad Smith, Duff McKagan, Elton John e Andrew Watt (que não só produziu como também participo ativamente tocando e claro, fazendo a parceria com Post Malone dar certo), dividindo opiniões e trazendo novos fãs para a extensa carreira do vocalista.


ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!