NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Faces Of Death: Usurper of Souls - Review

O meu primeiro contato com a banda se deu em 2018 durante o lançamento do ótimo álbum "From Hell" (que a época acabei recebendo em material físico), um registro denso e técnico, evidenciando muito bem suas raízes.

Agora em 2020, "Usurper of Souls" da as caras com uma evolução notória em termos melodicos, visto que uma banda do lado extremo busca riffs e vocais cada vez mais densos, aqui temos uma boa amostra de que a melodia precisa caminhar junto de todo o resto, mostrando uma dedicação ímpar de ambos.

Suas faixas estão insanas, e diga-se, desde o início com a auto-intitulada que já nos demonstra uma boa mescla de tempos e elementos característicos, bem como sua força e punch suficientes para seu pescoço pedir socorro.

Em termos de produção vemos uma excelente dinâmica, um trabalho minucioso de ótimas escolhas, evidenciando muito bem as linhas de baixo e bateria (a famosa "cozinha perfeita"), os riffs certeiros, matadores, e claro, os vocais que fazem toda a diferença entre as nuances criadas.


No geral, vejo que a banda mostra uma evolução, já possuem uma certa identidade, suas idéias são muito boas, deram o passo a frente e entregaram um dos grandes álbuns de Metal deste ano de 2020.


Seja você fã de Thrash Metal, Death/Thrash Metal, vai curtir sem o amanhã, são 38 minutos de puro Metal.

Ouça no volume máximo e se possível, adquira o material, pois além de ajudar, você terá uma bela arte em mãos.


Confira via Spotify aqui

Link:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!