NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Finntroll: Vredesvävd - Review

Um dos maiores e melhores nomes do Blackened Folk Metal é o Finntroll, banda finlandesa que está entre os melhores de seu gênero e no modo em mesclar Death Metal com elementos clássicos da chamada "Humppa" (uma espécie de Polka finlandesa), além da já conhecida base sueca criada por seu primeiro vocalista.

Em 2020 eles trouxeram o seu mais novo registro, "Vredesvävd", recheado de ótimos momentos e dinâmicas bem elaboradas, bem como sua produção sempre versátil e inteligente, evidenciando sempre o ótimo instrumental com momentos densos e técnicos.

Os vocais característicos continuam a todo vapor, faz uma linha muito boa em meio as melodias acessíveis e claro, deixa tudo ainda melhor com suas narrativas.

Algumas faixas como "Väktaren" e "Ormfolk" já dão uma boa noção para o que você irá encontrar por aqui, além da pesada " Grenars Väg".  


No geral, trata-se de um ótimo trabalho, músicos experientes que misturam temas de sua região com influências diversas da Europa, sem deixar de lado o melodico extremo.


Confira sem medo!


YouTube Music aqui
Spotify aqui


Link:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!