NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sábado, 6 de março de 2021

Chevelle: NIRATIAS - Review


Formado nos subúrbios de Chicago por três irmãos, o Chevelle (aliás, quer nome mais americano que este?entendedores entenderão), alia musicalidade vinda do Metal alternativo com boas doses do Hard moderno (aquele criado no início dos anos 90 e popularizado na década seguinte).

Com mudanças em sua formação desde seu início (em 1995), trouxeram canções relevantes e fãs ao redor do mundo, sendo agora em 2021 (especificamente ontem 9/3), o momento para o seu nono registro de estúdio ser lançado, o ótimo "NIRATIAS".

Mantendo suas linhas já famosas, lembrando um pouco o tipo de Rock noventista, conseguem fazer um grande trabalho com faixas de ótima cadência, refrões fáceis de se encaixar/decorar, além de ambientações famosas do estilo.

Acredito que sua produção seja um dos pontos mais relevantes aqui pois traz tantos detalhes evidentes que facilmente o ouvinte conseguirá identificar cada nuance e músicos em perfeita sintonia.


Tudo soa bem e perfeitamente encaixado nas propostas recentes do que vemos no lado alternativo do Rock/Metal.


Se você é fã de canções radiofônicas, por vezes cadenciadas com riffs pesados, marcantes, vocais que fazem uma linha acessível muito boa, então não deixe de conferir... mas caso ainda não os conheça, comece pela faixa "So Long, Mother Earth", uma boa amostra de seu mais novo álbum.


Links:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!