NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Helloween: Rabbit Don't Come Easy - Review

Cara, como é bom lembrar dos tempos em que algumas bandas arriscavam por várias vertentes do Metal sem terem medo de soar mais pesadas ou menos melodicas.

O Helloween fez isso em 2003 com "Rabbit Don't Come Easy", um álbum excelente que trouxe a tona canções de ótimo desempenho para a carreira de Andi Deris e Cia.
Mesmo que alguns problemas tivessem sido controlados (ao menos por um tempo), ainda precisavam de músicos para substituírem Uli Kusch e Rolland Grapow (baterista e guitarrista), e as gravações das 6 cordas ficou a cargo de Sasha Gerstner, além de três outros para a baquetas...

Sim, primeiro Mark Cross (que acabou ficando doente e sendo substituído), e que baita substituição, ninguém menos que Mikkey Dee (que atua nos últimos anos pelo lendário Scorpions e claro, famoso mundialmente por ter feito parte do Motörhead).

Até que, encontraram em Stefan Schwarzmann (Running Wild e Accept) um consenso e enfim, terminaram as percursores para as canções mais legais daquela época.

Digo sempre que este é o disco que "tem para todo mundo", se você gosta de algo mais melodico com refrão extremamente acessível, comece por "Just A Little Sign" (que inclusive ganhou um videoclipe a época).

Já para os amantes de algo denso e extremamente de bom gosto com uma aula de solos, procure por "Hell Was Made In Heaven", uma das faixas que mais admiro da banda.


A produção de Charlie Bauerfeind (HammerFall, Blind Guardian etc.) e gravação nos Mi Sueno Studios em Tenerife, de propriedade do vocalista Andi Deris, rendeu uma sequência de ótimos frutos que viriam se tornar clássicos após os seus quase 20 anos de lançamento.


Não perca a chance de ter uma obra prima desta em mãos!


Adquira a sua cópia (em versão DIGIPACK com Bônus) através da loja dos nossos parceiros da Shinigami Records clicando aqui


Tracklist:

1. Just A Little Sign
2. Open Your Life
3. The Tune
4. Never Be A Star
5. Liar
6. Sun 4 The World
7. Don’t Stop Being Crazy
8. Do You Feel Good
9. Hell Was Made In Heaven
10. Back Against The Wall
11. Listen To The Flies
12. Nothing To Say

BONUS TRACK

13. Far Away
14. Fast As A Shark (Accept Cover)
15. Sheer Heart Attack (Queen Cover)


Link: 

www.helloween.org

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!