NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Burning Witches: The Witch of the North - Review

É incrível como a cada lançamento das suíças da Burning Witches eu fico entusiasmado com as faixas que estão por vir, ainda mais por conta de algumas mudanças que acabam ocorrendo como por exemplo na formação, o que deixa ainda mais a curiosidade aguçada para o que poderão produzir a partir de uma nova era, pessoa ou momento.

Em seu quarto álbum de estúdio e Intitulado "The Witch of the North", as meninas mandam bem demais em sua dinâmica Metal e melódica, mantendo características de seu último registro e evoluindo ainda mais na parte cadenciada, criando sua própria identidade que vem sendo lapidada nos últimos anos.

Sua produção é novamente feita pela lenda Schmier Fink (Destruction), além da masterização e mixagem por V.O. Pulver (Pänzer), salienta os excelentes vocais, linhas melodicas em seus riffs que lembram grandes nomes do estilo, com elementos modernos bem legais.

A faixa título com seus 5:30 de duração é uma verdadeira ode a carreira da banda, certamente irá figurar entre as melhores coisas já feitas por elas, mas obviamente, muitas outras aqui merecem destaque como por exemplo "Tainted Ritual", rápida, esbanjando virtuose e riffs marcantes.

Outra faixa que merece a sua total atenção é "We Stand As One", um Heavy/Power de primeira qualidade.

Para fechar, o cover de "Hall of the Mountain King" mostra novamente que sempre acertam em suas escolhas para homanegarem grandes nomes, como o Savatage aqui!


Ouça e contemple novamente um grande álbum em 2021!!!


Adquira a sua cópia através da loja dos nossos parceiros da Shinigami Records clicando aqui


Um lançamento da parceria Nuclear Blast / Shinigami Records em versão DIGIPACK com contracapa sobressalente para quem não abre mão da versão acrílica.


Tracklist:

1. Winter s Wrath
2. The Witch Of the North
3. Tainted Ritual
4. We Stand As One
5. Flight Of The Valkyries
6. The Circle Of Five
7. Lady Of The Woods
8. Thrall
9. Omen
10. Nine Worlds
11. For Eternity
12. Dragon s Dream
13. Eternal Frost
14. Hall Of The Mountain King

Link: https://www.burningwitches.ch/

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!