NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Stratovarius: Elysium - Review

Uma das bandas mais inteligentes em conteúdo e melodia dentro do Power Metal lançou em 2011 um ótimo capítulo em sua carreira, o excelente "Elysium".

Sendo o último registro com o baterista Jörg Michael (que deixou a banda em 2012), trouxe um clima totalmente favorável e único para aquela época, era também o segundo sem a participação do guitarrista Timo Tolkki e do baixista Jari Kainulainen.

Matias Kupiainen e Lauri Porra respectivamente trouxeram sangue novo para a banda e ainda mais vigor conforme o tempo passou, mas é tão legal poder revisitar aqueles tempos que você simplesmente fica bobo em poder ver o quanto esses caras parecem só melhorar com o tempo.

A seleção de faixas aqui é ótima, tem inclusive a maior em duração da banda até os dias atuais, além claro de temas que fazem qualquer fã do estilo venerar ainda mais a banda.

A arte de capa foi criada por Gyula Havancsák e traz a mesma nave espacial em forma de estrela que também apareceu no álbum "Polaris" de 2009.

O que dizer de um marco como este lançado há 10 anos?apenas que ouça e revisite essa ótima dinâmica aliada a grandes músicos que se inspiraram demais.


Adquira a sua cópia através da loja dos nossos parceiros da Shinigami Records clicando aqui


Tracklist:

1. Darkest Hours
2. Under Flaming Skies
3. Infernal Maze
4. Fairness Justified
5. The Game Never Ends
6. Lifetime in a Moment
7. Move the Mountain
8. Event Horizon
9. Elysium

Link: http://www.stratovarius.com

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!