NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Rage of Light: Redemption - Review

Nada é tão bom que não possa melhorar, não é mesmo?
E é com essa frase que início minhas impressões sobre o mais recente (e segundo) álbum do Rage of Light, uma banda que merece atenção e cada vez mais se firma longe de ser apenas um nome comum em sua vertente.

Aliás, sua mescla de elementos com sintetizadores em um Metal denso cria uma atmosférica única e bem vinda aos meus ouvidos (e acredito que de muitos), sendo "Redemption" (lançado no fim de 2021) uma ótima continuação de seu debut, porém, ainda melhor e mais maduros em composições de temas atuais.

Com a adição da versátil vocalista Martyna Halas (substituta da também ótima Melissa Bonny), ganham outras características legais, adicionam mais linhas melodicas e claro, esbanjam peso com seus "screams" muito bem executados, acredito inclusive que fizeram a melhor escolha para este posto.

A produção de Vladimir Cochet deixa tudo muito bem clean, denso e bem nítido em suas propostas de terem uma base moderna, diria ate pop por sua fácil absorção a cada faixa executada, já a bela arte fica a cargo de Gustavo Sazes.


Ouça "Chasing A Reflection" e confira um pouco do poderio que lhe espera, mas claro, não deixe de ouvir por completo!


Vejo uma evolução bem interessante aqui e certamente entram em um outro momento da carreira, o que é ótimo pois todos aqui possuem potencial acima do normal!


Links:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!