NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Angra e Rod Rossi farão shows juntos em dezembro

Nota: 

Começa em dezembro de 2022 a segunda parte da turnê de comemoração ao álbum "Rebirth" do Angra, registro do qual marcou toda uma geração com suas faixas conceituais que falam acerca de renascimento.

Os shows começam em 02 de dezembro, e o cantor Rod Rossi estará presente em oito datas abrindo as apresentações do Angra.


Rod Rossi é um artista que cresceu influenciado pelas grandes vozes do heavy metal, AOR e hard rock dos anos 80, incorporando todas essas referências cantando J-music e anime songs.

Sobre sua expectativa para as apresentações Rod diz: "dezembro de 2022 com certeza será uma turnê diferente das anteriores para mim. Tudo em relação ao Angra tem uma sensação familiar muito diferente do que tive antes com o Avantasia, Tarja, Shaman, etc. Não apenas pelos amigos incríveis que integram essa banda, mas por todos que estão na equipe, no escritório, o Paulo Baron… todos! 
E até então, com exceção dos shows do Angra & Friends, não estivemos todos juntos dessa forma. 

Estou extremamente entusiasmado por estar novamente na estrada ao lado do Angra, fazendo um set de músicas dos meus álbuns REC/ALL e ANNO:X, enquanto o Angra revisita o REBIRTH, que é um dos álbuns mais importantes pra mim, pessoalmente. Tenho certeza de que vai ser incrível e vamos fechar 2022 com chave de ouro!", finaliza.



Shows Angra e Rod Rossi:
02/12 Campinas- SP @ Brasuca
03/12 São José dos Campos- SP @ Interative Hall
09/12 Jaraguá do Sul- SC @ Pirata Rock Bar
10/12 Mogi das Cruzes- SP @ The Blue
11/12 Osasco- SP @ Centro de eventos Pedro Bortolosso
16/12 Salvador- BA @ Zurique Hall 
17/12 João Pessoa- PB @ Clube Cabo Branco 
18/12 Campina Grande - PB @ Jardins Clube

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!