NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Evilrise: Iniciando dezembro com live no Portaria do Rock e estreia de clipe no festival da Roadie Crew

Nota:

Com o EP de estreia “Necrotech... to take the edge off our hunger” lançado nas plataformas digitais e uma nova linha de merchandising disponível, a banda EVILRISE agora anuncia sua participação em uma live no Instagram do programa Portaria do Rock e a estreia do vídeo clipe de “Rotting Right Here” na nova edição do festival online da Roadie Crew

Ambas ações serão realizadas no dia 09 de dezembro, sexta-feira. 



Roadie Crew Online Festival chega a sua 33º edição, e dá continuidade em celebrar e divulgar o Heavy Metal brasileiro, através da veiculação de vídeos inéditos e exclusivos. Iniciado em 2020, o festival já contou com mais de 500 bandas, vencendo inclusive a categoria de "Melhor Evento" do Prêmio Dynamite 2021. 

EVILRISE escolheu o evento para lançar seu vídeo clipe justamente pelo seu comprometimento com o Metal brasileiro, como explicou o guitarrista e vocalista Dario Venturi“Temos acompanhado o festival desde o início e a escolha em participar desta edição lançando nosso vídeo clipe foi a mais acertada possível. Há um grande nível de profissionalismo envolvido e temos certeza de que o clipe será bem recebido”. O evento será transmitido a partir das 19:30h no canal do YouTube da revista: www.youtube.com/roadiecrewmagtv.

 

E às 20h a banda participará de uma live no Instagram do programa de rádio Portaria do Rock, dedicado ao Blues, Rock e Heavy Metal, comandado por Rogério Salvador. A live será realizada em https://www.instagram.com/portariadorockoficial e o bate-papo girará em torno do EP “Necrotech... to take the edge off our hunger”, do lançamento do clipe e da história do EVILRISE, além é claro, dos planos futuros do grupo.

 

Formado por Dario Venturi (vocal/guitarra), Mauricio Jorge (baixo) e Flávio Fernandes (bateria), o EVILRISE começa a colher os resultados do tão aguardado lançamento do EP, que, composto de cinco faixas, mostra o que há de melhor no Death Metal brasileiro. Além disso, duas novas linhas de camisetas já podem ser adquiridas pelo link https://umapenca.com/inmusicarecords.

 

Ouça o EP “Necrotech... to take the edge off our hunger” no Spotify:

https://open.spotify.com/album/7v7YMWcNfhHfBvdBqatB3k

 

Ouça a faixa “Rotting Right Here” no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=nsDP3buay1M

 

Créditos da foto: Divulgação

 

Contatos:

Facebook: https://www.facebook.com/Evilrise

Instagram: https://www.instagram.com/evilriseband

YouTube: https://bit.ly/3CztC0U

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!