NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Grande Fox : Space Nest - Review


Naturais de "Thessaloniki" (Grécia), a banda "Grande Fox" surgiu em 2013 com o intuito de promover um ótimo Stoner/Hard de respeito, tendo alguns elementos do Rock Progressivo e Psicodélico inseridos.

Após algumas apresentações, projeção e importância para sua cena, chegam em 2016 com o seu debut que iremos abordar, o ótimo "Space Nest".
Com inúmeras influências (não só as citadas anteriormente), os gregos impõem um estilo muito legal e versátil de se fazer Stoner, além do ótimo feeling.

Canções como "Strange Situation" (a minha preferida deste registro), "Route 66" e "Burned Beard" (típicas canções de Stoner que merecem a apreciação dos fãs da vertente), "Psychotropic" (variada, experimental) e "Mind Disorder" (radiofônica), são excelentes em execução e cadência, além da ótima dinâmica entre os músicos que se faz presente em qualquer parte.


Não sei dizer se muito do que ouço na ambientação do álbum surge como uma banda dos anos 70 ou se é algo novo com tons old school, mas o fato é que o trabalho foi muito bem executado.

"Oriental War", "Apopsychosis" e "New Beginning" completam o álbum e também merecem a sua atenção, então, não deixe de ouvir.


Produção, execução, conceitos, tudo se encaixa muito bem e se mantém divertido de se ouvir, não é cansativo e se torna agradável a cada audição.

Os gregos invadiram à Rock Vibrations e com estilo!


Links :


Agradecimento especial ao nosso brother Kostas Salomidis (Angels PR) pela indicação.

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!