NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Quantika : Questions, Thoughts and Knowledges (E.P.) - Review


Formada em Porto Velho (Rondônia) a Quantika tem uma essência muito boa em mesclar elementos clássicos ao Symphonic Metal que praticam, com vocais acessíveis (indo do mais melódico ao operístico, tendo inclusive duetos com guturais em algumas nuances), garantindo uma ótima opção para você fã de um ótimo Metal.

O E.P. "Questions, Thoughts and Knowledges" foi lançado há pouco tempo e já consegue demonstrar uma ótima dinâmica entre os músicos, além de um bom gosto em criar canções que rapidamente são agradáveis aos nossos ouvidos (acredito inclusive que possuem elementos para que estejam em voga no cenário nacional em poucos anos).

Com suas 8 faixas distribuídas em apenas 33 minutos, entregam qualidade e produção decente, não soam datados ou forçados (em alguns casos, as bandas do estilo que praticam precisam de alguns ajustes para não soarem como uma cópia ou uma simples influência de uma infinidade de nomes famosos), mas aqui não, temos algo com personalidade.


Acredito que recomendar apenas uma faixa seria desperdício pois o registro se completa, possui momentos densos, melódicos, rápidos, alguns melancólicos, outros cadenciados... tem para todo mundo!

Mas se ainda sim deseja se direcionar com alguma faixa, ouça a pesada "Sirian" ou a eclética "Eye of Infinity" (com suas pitadas Heavy/Power, além da ambientação Dark/Gothic).


Indicado para todo fã de Symphonic Metal...
Recomende e fique de olho no trabalho deles!


Ouça via Spotify Aqui!




Agradecemos ao brother Emerson da EM Music Management pela recomendação.

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!