NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 24 de março de 2020

Art Of Shock : Dark Angeles - Review


O debut da banda natural de Los Angeles chegou no último dia 20/3, ou seja, está fresco e muito bem feito para você apreciar sem moderação.

Liderado pelo vocalista/guitarrista Art Geezar, transitam muito bem entre o Thrash moderno e o Heavy característico dos últimos anos (além de algumas nuances do Metal extremo).

"Dark Angeles" tem ótima produção de Mark Lewis (Megadeth, Cannibal Corpse, The Black Dahlia Murder) e é uma grande aposta da Century Media Records, demonstrando muito vigor, técnica e velocidade, elementos estes que em algumas faixas se fazem ao melhor Speed/Thrash possível.

Seu lado melódico é evidenciado pelas ótimas passagens de riffs pesados e técnicos, assim como as ótimas linha de baixo e bateria que dão uma ênfase muito atual.

"I Cast a Shadow" (primeiro e ótimo single), a cadenciada "Execution Song", a acessível "Declaration of War", a densa "Dark Angeles" e a rápida "Final Strike' (que tem vocais na escola Peavy Wagner do Rage) são ótimas pedidas para você conhecer a base criativa da banda.

Se você é do tipo que gosta de brutalidade no Metal, comece por "Peace on Earth" e "Glasgow Smile"... mas tome cuidado com o pescoço.


No geral, músicos que estão chegando no cenário com ótimas idéias e boas canções, vocais consistentes, produção adequada e que flerta momentos de décadas passadas com elementos atuais.

Ouça via Spotify aqui

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!