NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Skull Crusher : Messiah (E.P.) - Review


Para quem não sabe, o Skull Crusher é um dos nomes mais importantes do cenário europeu em Metal extremo, especificamente da Áustria, onde iniciou suas atividades em 1990, lançou demos clássicas do cenário extremo e ótimos álbuns, consequentemente.

Após uma longa pausa, voltam com uma "pedrada violenta" em seus ouvidos, o excelente "Messiah", um registro em E.P. contendo 4 faixas brutais, densas, rápidas (com passagens cadenciadas em alguns momentos, além de manter aquela base conhecida de seus fãs), demonstrando que sua fúria está intacta, bem como a qualidade sonora que se sobressai em meio à tantos nomes.

Sua produção está ótima, digna de grandes nomes do cenário Metal, bem como seu instrumental eficiente, coeso e cheio de ótimas impressões atuais (aliás, soar atual e ao mesmo tempo remeter à sua época de ouro foi uma boa sacada, o que também demonstra uma evolução interessante).

Durante as 4 faixas aqui encontradas, temos tantos momentos viscerais que é complicado dizer qual se destaca, acho aliás que tudo foi feito para soar continuamente.


Confira sem medo, mas prepare seu pescoço, uma aula brutal está iniciada.


Ouça a banda via Bandcamp aqui!

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!