NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Rock Vibrations Entrevista: Póstuma

Em nossa primeira entrevista publicada em 2021 não poderíamos fazer diferente se não, com uma banda relevante e de ótimo conteúdo para você, leitor!

Trata-se da banda Póstuma, com ótimas referências e idéias que certamente fará você buscar sobre, e que tivemos a oportunidade do contato graças aos parceiros da Sangue Frio Produções


Confira abaixo o bate papo que tivemos:

1. Antes de iniciarmos, gostaria de saber como tem sido essa época conturbada com pandemia, isolamento... 
A banda teve que se adaptar em muitas coisas?
Foi um pouco frustrante, pois a pandemia chegou bem na nossa estreia, tínhamos acabado de lançar o nosso EP e estávamos nos preparando para os shows, mas por outro lado esse momento de isolamento nos ajudou a ver outras formas de divulgação, fizemos parcerias e contato com pessoas que nos abriram novos caminhos. 

Apesar do momento inesperado tivemos fatores muito positivos. 

2. “Moralis” é um E.P. de extremo bom gosto e que está rendendo inúmeros comentários benéficos, bem como apoio da imprensa especializada. Como tem sido esse apoio para vocês? Já conseguem fazer um balanço daquilo que esperavam com este lançamento?
Com certeza ficamos imensamente gratos e felizes com a repercussão do nosso EP, é muito bom ver o esforço sendo reconhecido. Buscávamos fazer um trabalho diferente e com a melhor qualidade que estava em nosso alcance e acredito que alcançamos esses objetivos. 

O EP seria uma forma de vermos se estávamos no caminho certo e ele confirmou isso, então vamos continuar trabalhando e aperfeiçoando para o próximo projeto.

3. Quais são os pontos principais que compõem a história deste excelente E.P.?os conceitos nele empregados estavam sendo pensados desde seu início ou vocês produziram conforme foram surgindo as idéias e o tempo?
O conceito já estava definido, sabíamos onde queríamos chegar, mas algumas mudanças foram feitas para alcançar tais objetivos. 

Apesar de termos muita coisa já desenvolvida, durante o processo fomos ajustando e lapidando as ideias.

4. Um dos diferenciais para mim neste registro são os vocais eficientes de Bia da Aldea, o trabalho dela aqui é digno de ser colocado entre as maiores referências da vertente. É claro que sempre irão fazer comparações com nomes famosos mas, vejo que vocês possuem características bem pessoais, incluindo na vocalização. Para essas sessões, deu muito trabalho conseguir essas ótimas performances de canto em meio ao instrumental coeso?
Agradeço muito os elogios.....(risos). 
Nosso maior foco é a qualidade, apesar de cada um ter um estilo e preferencias distintas empregamos o maior esforço possível para fazer um bom trabalho. 

Experimentamos muito durante o processo de criação, então o conceito do novo e do estudo é muito importante pra isso. É um processo trabalhoso sim, mas esta sendo eficiente e prazeroso.

5. Vocês foram confirmados no “1° Festival Online Underground Extremo” recentemente. Como está a expectativa e o que esperam após esse evento? 
Inclusive, estarão se apresentando no primeiro dia, certo?
Sim, estávamos no primeiro dia e super ansiosos, pois era nossa primeira live. O resultado foi incrível. O festival inteiro foi muito bom, muita banda boa e a energia foi de festa mesmo. Esperamos por mais!!!

6. Vocês tem a pretensão de disponibilizar materiais da banda? É certo que hoje vemos muitas pessoas não adquirindo tantos materiais físicos mas nos últimos meses tem sido uma aposta boa, principalmente se pensarmos pelo lado de camisetas e acessórios. 
Vocês gostam dessa ideia?
Com certeza, no nosso facebook tem a nossa loja com camiseta, chaveiro, adesivo e nosso EP físico. 

Enviamos para o Brasil inteiro, é só acessar nossa página Póstuma.

7. Teremos muitas novidades para os próximos meses?devo dizer que um álbum completo está entre os pedidos dos que os seguem após este mais recente lançamento.
Podem esperar muitas novidades, 2021 será um ano agitado. Teremos muito material novo, aguardem!!

Mas quem ainda não conhece o nosso EP estamos em todas as plataformas digitais, corre lá!

8. Obrigado pela oportunidade e atenção, gostariam de deixar um recado final?
Agradecemos a oportunidade do espaço para a conversa, o apoio a nossa banda, e até próxima.


Review do E.P. "Moralis" aqui

Link:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!