NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Myles Kennedy: Novo videoclipe já está disponível

No dia 19 de outubro o músico Myles Kennedy, divulgou seu mais novo videoclipe intitulado de ''The Great Beyond'', a faixa faz parte do álbum de estréia ''Year of The Tiger''. O vídeo foi feito com imagens de diversas apresentações da banda. O disco foi lançado em 2018, uma homenagem ao pai de Miles que faleceu em 1974, o título do álbum e devido ao ano de 74 ter sido comemorado o ano do tigre no calendário chinês.



Myles disse em entrevista: “Ele basicamente irá contar uma história do começo ao fim. Ele irá falar sobre a morte do meu pai quando eu era criança e o que aconteceu depois comigo, com a minha mãe e meu irmão – ele irá contar essa história. É um álbum conceito do começo ao fim”

Para conferir o vídeoclipe clique aqui

Fonte: Kiss Fm 

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!