NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Rock Vibrations Entrevista : Falls Of Silence


Dando sequência as entrevistas que estamos fazendo graças a parceria com a Roadie Metal, trazemos agora a banda Falls Of Silence, contando um pouco sobre sua história e curiosidades...

Confira abaixo :


1 - Como foi o início da banda?
R: A Banda Falls Of Silence foi formada em meados de 2011 por Lucas Guimarães, com a proposta de um som agressivo e trabalhado a banda tem influência de bandas como Lamb Of God, Arch Enemy, Bring Me The Horizon, Suicide Silence entre outras dos gêneros extremos do rock.


2 - Pude perceber várias influências modernas na sonoridade que praticam... em qual vertente mais se encaixam?
R: Death Metal / Hard Core / Djent


3 - Pretendem lançar material novo em breve?
R: Sim, final desse ano vamos lançar mais uma música com vídeo clipe, deve sair em dezembro ou começo do ano que vem em Janeiro de 2019. E em 2019 finalizar o segundo EP da banda, que ainda não tem nome definido.


4 - Vocês passaram por algumas renovações de line-up, mas, acreditam estar estabilizados agora?
R: sim, estamos com uma formação mais madura, mais consistente tanto do lado musicalmente falando como emocional, entraram dois membros para agregar e somar ainda mais com a banda, estamos mais sólidos, maduros, e ano que vem vamos lançar o nosso melhor trabalho de estúdio, pode apostar.



5 - Como foi poder ganhar a seletiva do Porão do Rock em 2013 quando ainda estavam no início de tudo?
R: Foi incrível, a banda tinha completado 2 anos e alguns meses já existente, e ter trabalhado duro e focado, pra apresentar um trabalho de qualidade para competir de igual para igual com bandas de 8 anos e até mesmo de 15 anos de estrada, foi um orgulho para nós, por que ali, saberíamos que o nosso trabalho estaria no caminho certo e bem feito também.


6 - O vídeo de "Máscaras" ficou muito bom... Como foi a produção? E, como tem sido a repercussão?
R: Ah com certeza é o registro de uma nova etapa de nossas vidas, nesse clipe e nessa música, estamos mostrando o novo momento da banda, mais madura, com a musicalidade ainda mais renovada, o clipe a 
Direção do Luringa de São Paulo, que já trabalhou, com Glória, Fresno, Sepultura, Nervosa e etc...

Assistente de Direção foi o Cadu Andrade daqui de Brasília, um ótimo fotógrafo e que manda muito também com vídeos, e a repercussão é a melhor possível, um som inovador, com técnica, arranjos diversificados, e a crítica gostou muito e os fãs amaram, tanto que em 2 meses já tivemos 20 Mil views, pra uma banda que estava em hiato já tinha alguns anos isso é muito né (risos).


7 - Finalizando, gostariam de deixar algum recado?
R: Primeiramente agradecer a oportunidade de estar aqui contando um pouco da nossa história, queremos falar que vem mais novidades esse ano e ano que vem com nosso novo EP e o lançamento do CD no nosso Festival "Falls Brutal Fest", mais uma vez obrigado pelo espaço e aguardem as novidades. Abraço !


Facebook :


Gostaria de agradecer a banda pela oportunidade, e também aproveito para agradecer a oportunidade que o brother Gleison Junior (nosso parceiro e idealizador da Roadie Metal) nos deu, fazendo todo o trâmite para tornar possível a entrevista.

Acessem a Roadie Metal através dos links abaixo :

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!