NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Rock Vibrations Recomenda : Blowmind


Através de um email que recebi da própria banda, acabei por conhecer o ótimo som que executam, sim, mais uma ótima banda figurando por aqui.

O "Blowmind" é natural da França, e executa seu som beirando ao que conhecemos por "Rock Alternativo" desde 2009, transitando por nuances conhecidas e que certamente irão te agradar.


Consigo identificar influências diversas (como por exemplo nos vocais, que lembram algo que vai de Myles Kennedy à Alex Turner do Arctic Monkeys), mas claro, podemos perceber muita competência em sua forma de compor, sem precisar necessariamente de suas influências, pois também possuem personalidade.

O álbum "Rebirth" (lançado em 2018), demonstra não só um ótimo som, mas também uma banda entrosada, que consegue fazer de suas canções, verdadeiros singles imediatos.
Ouça por exemplo a faixa de abertura, "Painbody" e se surpreenda com seu refrão "pegajoso", ou mesmo a faixa seguinte, "King For A Line", que mantém o ouvinte em uma "viagem sonora" muito bem feita (sendo minha canção favorita de todo o registro).

Outras canções como "The Fall", "The Way You Do" e "Bulldozer" (pesadas e cheias de riffs ótimos), "R.A.P.O." (com a "veia" atual do alternativo), e "Stroke" (intensa, cheia de energia) farão você aumentar o volume e curtir bastante.


Este é mais um álbum que recomendo sua total audição, não perca nenhuma faixa, e se possível, recomende o trabalho desses franceses, pois certamente poderão figurar entre ótimos nomes da atualidade.

Eles irão lançar (provavelmente este ano) o material em mídia física e ainda, o primeiro videoclipe.


Ouça o álbum via YouTube :


(Lembrando que o álbum também está disponível nas demais plataformas digitais)



ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!