NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Rock Vibrations Recomenda : Punkstein


Como o próprio nome sugere, a banda Punkstein está muito bem servida do Punk Rock (uma boa mescla do estilo aliás, entre algumas épocas, tendo sua direção um pouco acentuada ao que estamos acostumados a ver dos anos 90 para cá), fazendo assim, seu som vir acessível, opinativo, e também bem produzido, diretamente do Sul do Brasil.

Com alguns singles (como por exemplo a faixa "Polícia"), demonstram ótimo conteúdo, além de instrumental muito legal, cativante, evidenciando suas raízes que vão de Ramones á The Offspring.

Creio que você leitor irá se identificar rapidamente com as canções e com a qualidade imposta, portanto, procure o som dos caras, assista seus vídeos, se informe sobre seus shows e, recomende, afinal, eles trabalham duro para tudo sair bem, e merecem o seu apoio.

Bandas boas e com uma leva profissional são poucas, e eles, fazem parte de um seleto grupo.



A nossa indicação está ligada à parceria que temos com a plataforma do BandNest, que possui inúmeras bandas inseridas (dentre as quais, a Punkstein), e que além de ajudá-las, também premia ouvintes, sendo uma troca muito justa entre público e cliente.

Acesse o BandNest através da Page do Facebook e conheça suas funcionalidades, e se torne seguidor da plataforma :
https://www.facebook.com/bandnest


Também devo mencionar que a banda está inserida na plataforma dos nossos parceiros da Disquera Label (que também tem ligação ao BandNest), formando assim uma ótima convivência entre ambos... fornecendo um ótimo serviço de apoio para bandas que planejam estar inseridas nos principais Streamings existentes.

Acesse a página da Disquera Label para mais informações sobre seus serviços :
https://www.facebook.com/Disqueralbl/

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!