NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

domingo, 19 de janeiro de 2020

Sacrilege : The Court Of The Insane - Review


Através de um contato por email da "Rockers and Other Animals Press Service & Promocional Agency" pude conhecer essa ótima banda chamada "Sacrilege".

Iniciada em meio à NWOBHM (movimento musical que perdurou a partir dos anos 80 na Inglaterra) teve suas atividades paralisadas por 25 anos, voltando somente em 2012.

Com bastante história e conhecimento do estilo, trazem até o ouvinte grandes melodias "old school", melodias essas que permeiam entre nomes como "Judas Priest", "Black Sabbath", "Saxon" e um pouco de "Motörhead", além de terem suas próprias características.

"The Court Of The Insane" foi lançado em 2 de agosto de 2019 via Pure Steel Records, ganhou boa repercussão na mídia especializada e claro, por muitos méritos.

Suas canções trazem um clima de bandas clássicas, aquele tipo de Heavy/Doom que você facilmente gosta, vocais bem produzidos, instrumental com ótima coesão, cadenciado, solos bem estruturados, uma junção de muitos fatores até chegarmos ao resultado final : un álbum recompensador!

Faixas como "Lies", "Bring out Your Dead", "Depression" e a auto-intitulada, lhe renderão boas doses de diversão.


Não deixe de conferir por completo, sua produção soa atual e ao mesmo tempo trás características de uma época áurea da vertente que praticam, temas interessantes e bastante feeling, além dos riffs inspirados (o trabalho de guitarras é impecável).

Ouça via Spotify aqui


Line-up :
Bill Beadle - Vocals & Guitar
Neil Turnbull - Drums (ex Dervish)
Jeff Rolland - Bass
Paul Macnamara - Lead guitar (ex Salem)

Links :

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!