NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 13 de março de 2020

Quilombo : Itankale (E.P.) - Review


Intenso, lutando por causas necessárias, cru, pesado, brutal, são muitos os quesitos para se definir o que temos neste material, aliás, um belo material de mais um ótimo projeto do nosso Metal brasileiro.

Fundado pelos membros da banda "Oligarquia", o "Quilombo" define o seu som como "Death Metal contra o Racismo", e isso é bastante nobre, afinal, uma causa dessa magnitude deve-se ter muitos apoiadores e representantes, assim como ser expressado e explorado de forma correta.

Allan Kalid (excelente guitarrista) e Panda Reis (exímio baterista) fazem a chama do Metal técnico no E.P. "Itankale" com muito suor, mantendo o ótimo nível musical de suas carreiras e com algumas experimentações tribais, além de terem como temática a luta dos negros contra o racismo na história (que segundo a banda, é "pouco contada", e por isso, imprimem em sua música a mensagem mais pura e real possível e com detalhes).

São apenas 6 canções mas de muito bom gosto, produção que define muito bem o tipo de som que estão a praticar, além de mostrar que um álbum completo será uma ótima opção para um futuro breve (pois com as faixas aqui presentes, temos um ótimo material para uma infinidade de seguidores).

Confira e compartilhe a musicalidade do Quilombo, possuem muitos recursos para se firmar e isso também depende de você, ouvinte.

Ouça e recomende!


Agradecemos à Sangue Frio Produções que nos enviou gentilmente uma cópia do material físico.

Links para ouvir :

Contatos :
Email : pandadrums@hotmail.com
www.facebook.com/quilombometal
www.twitter.com/quilombodeath
Email: pandadrums@hotmail.com

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!