NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Linkin Park: Site é atualizado e indica '' projeto secreto''


Os preparativos para a comemoração do álbum Hibryd Theory já começaram, o site do Linkin Park foi atualizado, para conferir clique aqui

Foi criada a área email do cliente com um tema de computador antigo, mensagens dos membros da banda comentando o que vira por ai e fotos da época. 

Mike Shinoda: “Oi pessoal, eu estou começando a olhar algumas engrenagens antigas para ver o que podemos achar para o projeto secreto que falamos sobre. Espero que a gente consiga achar algo bom lá. Ainda estou trabalhando em entender o computador antigo da banda também. Estou copiando o email no computador para que qualquer um que esteja ajudando fique atualizado. Mais em breve”. 

Rob Bourdon (batera) responde, “Ótimo. Minha mãe tem algumas caixas de coisas também. Estou começando a cavar aquilo”.

Dave “Phoenix” Farell (baixista) aparece na troca de emails com um pato de borracha e a mensagem “Squeak Squeak”.

Fonte: KissFm

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!