NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

terça-feira, 27 de agosto de 2024

Sum 41: Será que Deryck Whibley é o novo vocalista do Linkin Park?

 

Após algumas aparições com o Linkin Park, surgiram especulações de que Deryck Whibley, do Sum 41, seria o novo vocalista da banda. O próprio Deryck se manifestou nas redes sociais para esclarecer a situação: "Sinto a necessidade de dissipar alguns rumores recentes. Ouvi dizer que muitas pessoas acham que eu poderia estar me juntando a uma banda que está se reunindo. Mas quero deixar claro que, apesar das especulações, eu não estou me juntando ao Oasis, Linkin Park ou qualquer outra banda."

Ele acrescentou que fará um anúncio até o final de semana sobre alguns de seus planos e que está empolgado com o que ambas as bandas têm preparado.

Fonte: Wikimetal

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!