Não é de hoje que o lado extremo do metal nos brinda com álbuns cada vez mais bem escritos e cheios de melodias densas, algo que vemos aqui como uma ode ao puro e genuíno "Depressive Black Metal".
Os americanos do Ghost Bath não estavam para brincadeira quando lançaram seu quarto álbum de estúdio, "Self Loather", aliás, é preciso dizer que aqui temos o seu auge criativo pois não só a consistência de sua música é bem vista mas também a execução que trouxe uma mescla de tudo o que adoramos do metal extremo como o lado melódico de estilos como o Doom e o Depressive Metal.
Sua produção está impecável, trazendo muitos elementos bem interessantes e imersivos, algo que realmente faz a diferença e também salienta a evolução a cada lançamento.
Seus riffs pesados em meio as melodias viciantes/cativantes chamam bastante atenção, criando conexões bem legais em nossa mente com o "mundo obscuro" criado por aqui.
Indicar uma faixa apenas seria um pecado, dê o play e curta os seus pouco mais de 45 minutos.
No geral, trata-se de um registro muito bom e que trouxe uma expectativa ainda maior para o que possa vir após isso (mas aí é outro capítulo a parte hehe).
Denso, brutal e necessário!
Adquira a sua cópia através da loja dos nossos parceiros da Shinigami Records:
https://www.lojashinigamirecords.com.br/p-9501481-Ghost-Bath---Self-Loather
Tracklist:
1. Convince Me To Bleed
2. Hide from The Sun
3. Shrines Of Bone
4. Sanguine Mask
5. A Crystal Lattice
6. Sinew And Vein
7. I Hope Death Finds Me Well
8. For It Is A Veil
9. Unbearable
10. Flickering Wicks Of Black
FORMAÇÃO
Dennis Mikula - Vocal, Guitarra, Piano, Sintetizadores
Josh Jaye - Baixo
Jason Hirt - Bateria
Tim Church - Guitarra
John Olivier - Guitarra