NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Rock Vibrations Entrevista : Bloodmores


Confira mais uma entrevista em parceria com nosso brother Andrew (Stencil PR/Rogue PR) com a ótima banda de Thrash Metal situada na Inglaterra, "Bloodmores".

1 - Como vocês começaram a banda?
Eu (Alex) fui apresentado a Richard por um amigo em comum, que sabia que estava procurando por membros para um novo projeto de metal, sinto que clicamos instantaneamente, cada um de nós adorou as idéias que o outro estava apresentando e, logo depois, Richard me apresentou a Connor, que se juntou a nós no baixo. 

Nós três escrevemos as faixas para o nosso álbum de estréia, The Seeds Of Seasons, juntos, e depois conhecemos Chris mais tarde, que aprendeu as músicas que tínhamos escrito, enquanto colocava seu próprio toque nelas, e se juntou a nós na bateria. , então, em fevereiro de 2019, lançamos nosso álbum de estréia e começamos a nos apresentar logo depois.


2 - O momento atual pode ser considerado o melhor da banda?
Até agora, lançamos apenas nosso álbum de estréia, The Seeds Of Seasons, por isso ainda somos um tipo de banda promissora, mas temos muitas idéias ambiciosas para novos materiais e recentemente fomos no estúdio para gravar algumas delas, que esperamos poder lançar mais cedo ou mais tarde.


3 - O que você diria sobre a sonoridade? Onde mais vocês se encaixam nas influências adquiridas?
Cada membro da banda tem seu próprio conjunto de influências, e cada um de nós tenta reunir vários aspectos deles para ajudar a criar nosso próprio som. 

Por exemplo, eu gosto muito de Hypocrisy, mas Richard é um grande fã de Nevermore, então Connor ama The Black Dahlia Murder, e Chris é super apaixonado por Rammstein, então temos muitos estilos se juntando em nosso álbum, e espero que haja ' Lá haverá faixas que os fãs de praticamente todos os subgêneros de metal devem gostar.


4 - Falando em processo de criação, quanto é pensado antes de criar novo material? Existe um plano ou vocês deixam as idéias fluírem naturalmente?
Pessoalmente, não sou bom em escrever com a banda completa, estou muito mais confortável trabalhando sozinho em casa. Às vezes, os outros caras juntam novas idéias em nosso espaço de ensaio, mas eu prefiro trabalhar em algumas demos grosseiras em casa, para que eu possa mostrar aos outros quando ficar feliz com eles.


5 - Vocês já pensaram em tocar aqui na América do Sul? Nosso público no Brasil é muito apaixonado por música!
Adoramos viajar e nos apresentar em novos lugares, então, se houvesse uma oportunidade de tocar e tocar, talvez abrindo para outra turnê de uma banda mais estabelecida, adoraríamos tentar organizar algo.


6 - Sabemos que o mercado da música não é mais o mesmo, o que fazer para tornar público?
Principalmente, apenas tentamos tocar ao vivo e nos divulgamos o máximo que podemos, mas também tentamos fazer o máximo de entrevistas, como esta, também, para tentar espalhar a palavra para os lugares onde não estamos e que não podemos tocar.


7 - Você gosta da ideia de lançar vídeos em formato de letra?
Sim, falamos sobre fazer um vídeo de letra para uma música atual ou talvez uma nova, em algum momento no futuro. Eles parecem uma maneira legal de mostrar uma faixa que você acha que é forte o suficiente para anunciar sua banda e seu álbum, mas não precisa muito de um vídeo de apresentação completa ou algo assim.


8 - Terminamos aqui, o espaço é seu...
Obrigado por reservar um tempo para conversar conosco hoje, agradecemos seu apoio.

Nosso álbum de estréia, The Seeds Of Seasons, pode ser transmitido ou baixado on-line através de todos os serviços usuais, como Spotify, Itunes, Amazon etc, e cópias físicas estão disponíveis na nossa página do Bandcamp, que você pode encontrar no link da nossa página no Facebook. .

Saúde Gente.

Facebook :

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!