NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Shadowmass : Shadowmass - Review


Em mais uma boa oportunidade em parceria com a "Angels PR" (através do meu grande amigo Kostas Salomidis) pude conhecer outro ótimo nome que está criando um bom legado pela Grécia.

Naturais de "Atenas", a banda "Shadowmass" carrega consigo grandes momentos do metal extremo, sendo o Thrash Metal sua maior fonte, mas engana-se quem acha que existe alguma limitação à vertente, até porque combinam muito bem o lado Heavy com suas melodias e riffs certeiros.

Seus andamentos consistem em uma grande variação de peso e feeling, entregando aos ouvintes os melhores momentos possíveis, e aliás, podemos dizer que existe não somente uma influência européia aqui, mas também americana com nomes como "Anthrax", "Megadeth", "Death Angel" e "Testament".


Como recomendar apenas uma faixa?todo esse registro se mostra coeso, técnico, e cheio de ótimas nuances... os vocais bebem de uma fonte muito interessante (talvez eu esteja pensando longe mas me remete à grandes bandas do gênero, além de outras brutais como "Entombed" em sua fase áurea)... seus solos e riffs são incríveis, os "blast-beats", tudo aqui funciona muito bem.

Ouça a faixa "Killing" e aprecie um grande solo, feito por quem entende do assunto!


Não deixe de ouvir e recomendar este que é um dos grandes lançamentos em sua vertente, espere por grandes doses de qualidade e profissionalismo.


FINAL BLOW – LYRIC VIDEO :
https://www.youtube.com/watch?v=90HPax2sraI


Line-up :
Shadowmass are:
Stamatis Syrakos - Guitars, Vocals
Constantine - Bass guitar
Maelstrom – Drums

Tracklist:
1) Exitium
2) Make it b-rain
3) Killing
4) The age of dawn
5) Massacre of mankind
6) Final blow
7) Skeletal remains
8) Tolerance of Intolerance
9) Felicity


Links :


Ouça em :

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!