NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Rock Vibrations Entrevista : High Moonlight


Não, essa não é uma entrevista repetida hahaha
E sim, já entrevistamos o "High Moonlight" há poucos meses, mas nada melhor que ter uma chance após um tempo para ver a evolução de uma banda.

Agora, em conjunto aos nossos parceiros da "Roadie Metal", trazemos um bate papo bem bacana sobre alguns fatos que giram em torno do momento atual e o que podemos ter de novidades.

Confira :


1 - Não sei se você lembra mas o entrevistei há algum tempo através do meu brother Andrew (da Stencil e Rogue PR)... de lá para cá você lançou o otimo debut "Arcturians"... O que pode dizer sobre esse registro?quais os conceitos por trás dele?
R : Olá todos! Sim, claro que lembro! Foi uma ótima oportunidade que tivemos naquela entrevista de divulgarmos o nosso trabalho!

Em relação ao nosso debut “Arcturians” se trata de um lançamento (por enquanto) digital que conta com 4 faixas (Arcturians, United by Sound, Dark Knight, The Sanctuary of the Wizard).

O conceito de cada faixa diferem-se entre si, não trazendo nenhuma ligação entre elas ou tema conceitual. 

Por exemplo, “Arcturians” trata de temas espaciais, cósmicos e de aventura, “United by Sound” é uma explicita homenagem a todos os headbangers ao redor do mundo e a própria música pesada também, “Dark Knight” é uma homenagem a um dos grandes nomes da cultura pop mundial – Batman, e “The Sanctuary of the Wizard” aborda um tema místico inspirado em mundos antigos e mágicos...algo como o Senhor dos anéis.

Todas as músicas seguem uma linha clássica do metal tradicional, com exceção de “The sanctuary of the Wizard” que tem uma pegada meio progressiva.


2 - Anteriormente eu perguntei se estavam no melhor momento e me disseram que sim, mas que ainda não tinham um suporte que precisavam...
Podemos dizer que isso mudou ou ainda estão se fortalecendo mais?

R : Acredito que o melhor momento ainda está a caminho mas posso dizer que estamos cada
dia melhor, tanto em relação a suporte quanto a estrutura da própria banda.

Estamos trabalhando forte na divulgação de nosso trabalho e a resposta por parte dos fans e das pessoas que ouvem a nossa música tem sido das melhoras possíveis. 

Evidentemente que o objetivo é gravarmos o nosso primeiro álbum e partirmos para uma turnê mundial mas compreendemos que para isso ainda precisamos continuar trabalhando forte que certamente realizaremos esse objetivo e passaremos para uma outra etapa.


3 - Outra coisa que também abordamos antes foi o fato da banda querer expandir o seu som para vários países (e não apenas na América do Sul)... Estão atingindo isso através de "Arcturians"?
R : Sim, certamente. A internet e as mídias digitais tem contribuído bastante para isso. Pelo fato de nosso álbum estar a disposição de qualquer um que tenha acesso a internet isso facilita muito essa divulgação ao redor do mundo.

Como eu disse a recepção por parte das pessoas em relação ao álbum tem sido magnífica e isso não apenas aqui no Brasil mas em outros países também.




4 - O quanto tem sido benéfico o retorno do público e mídia após as canções novas?
R : Além do que eu disse na questão anterior, posso complementar dizendo que nosso site tem aumentado o número de visitas a cada dia, o instagram oficial da banda também está aumentando de seguidores... 
Isso mostra o quanto nosso trabalho tem repercutido após o seu lançamento.

Além do mais, tenho recebido inúmeros contatos de sites estrangeiros querendo saber um pouco mais sobre o nosso trabalho, além de convites para shows. Então sim, tem sido muito benéfico o retorno que estamos tendo em relação a “Arcturians”.


5 - O que podemos esperar para 2020?
R : Para 2020 é focar ainda mais no trabalho para os shows e o lançamento do primeiro álbum de estúdio.

Estamos fazendo do High Moonlight não apenas uma banda de rock mas também um nome forte para representar essa nova geração da música pesada que está surgindo, e para nós isso é uma imensa responsabilidade e desafio que aceitamos com muito carinho!


6  - Finalizando, gostariam de deixar algum recado?
R : Um forte abraço a todos e meu muito obrigado de coração por estarem nos acompanhando nessa jornada e nos apoiando de todas as formas possíveis. Somos muito gratos por isso!

Acessem nosso site e nossas redes sociais para interagirem diretamente conosco também:
Site :
www.highmoonlight.com.br
Facebook :
clique aqui
Instagram:
@highmoonlightoficial
YouTube:
High Moonlight Official Band


Agradecemos aos nossos parceiros da Roadie Metal pela entrevista cedida diretamente de seu casting.
Acesse : http://roadie-metal.com

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!