NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Apokrisis: Misanthropy - Review

 

Formado em 2007, o Apokrisis tem músicos naturais de São Paulo que entram naquele seleto grupo de bandas criativas e sem medo de arriscar, soando modernos em seus riffs mas mantendo as linhas clássicas do Metal.

Em "Misanthropy" (seu mais novo lançamento em 2020) muito disso é verdadeiro, afinal, mesclar elementos densos com um lado melodico e técnico é algo muito natural, mas feito da forma que estão produzindo é sim relevante e criativo, dando características específicas para o seu som e no modo dos fãs se habituarem, seja você fã do lado Death Prog ou mesmo do Thrash.

Em termos de produção tudo está muito bem encaixado, os vocais transitam naturalmente por algumas zonas interessantes enquanto o instrumental cria todo um fluxo benéfico para tal, sendo realmente pensado e bem estruturado.

Tudo aqui é otimo, mas uma faixa que me chamou atenção desde o início foi "The Psalm of Mankind Decadence" por conta de sua dinâmica progressiva e cheia de riffs que empolgam (e não perca o solo, hein!?), mas veja bem, todas as faixas estão incríveis, posso seguramente colocar este registro entre os melhores do ano, a qualidade é notória e satisfatória aos nossos ouvidos.


Não deixe de ouvir e recomendar o trabalho deles, são excelentes músicos, ótimas idéias envolvidas e muita dedicação aplicada.


Tracklist:
1) Souls Collector
2) Absinthe From the Gods
3) Whithout Absolution
4) Bloodlust
5) Bodhisattva
6) Memories
7) The Psalm of Mankind Decadence
8) Sumeriam
9) Quantum Messiah


Line-up:
Rodrigo Sanner – vocal;
Evandro Bezerra – guitarra;
Emerson Soares – baixo;
Alexandre Tamarossi – bateria.


Links:
Facebook: www.facebook.com/apokrisisofficial
Instagram: www.instagram.com/apokrisis_official
Email: apokrisismetal@gmail.com

JZ Press:
Email: jzpress@metalnalata.com.br
www.facebook.com/jzpressassessoria
www.instagram.com/jzpressassessoria

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!