NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

H.E.A.T.: H.E.A.T. II - Review

Você amante do Hard Rock clássico com influências modernas não pode deixar de conferir este novo álbum do H.E.A.T., um dos melhores álbuns em sua vertente em anos.

Intitulado apenas de "II", nos mostra uma banda ainda mais coesa e relevante no cenário Hard dos últimos 10 anos e ainda salienta o ótimo trabalho que vem sendo construído.
A cada faixa executada vemos uma energia diferente que se conecta com outras que surgem em nossos ouvidos, sempre mantendo um feeling excelente e por vezes, ritmos cadenciados, sendo assim radiofônico e acessível.

Jona Tee e Dave Dalone, tecladista e guitarrista respectivamente, são os responsáveis pela produção do álbum, e diga-se, com ótimas idéias e execução... tudo soa muito bem e evidenciando cada nuance de ambos.

É complicado indicar apenas uma faixa aqui mas, se servir de parâmetro para você conferir o trabalho deles, ouça "Dangerous Ground" e se surpreenda, além da extremamente acessível "Come Clean" (o melhor refrão do álbum).


No geral é um registro marcante, preciso, alguns dos refrões ficarão em sua mente na primeira ouvida, e muito bem executado em suas variadas melodias, então por favor, tenha em mãos este ótimo álbum.

Se ainda não ouviu falar deles, se atente para o cenário sueco de bandas Hard que você irá viciar rapidamente, e claro, o H.E.A.T. é um dos nomes mais fortes por lá.


Adquira a sua cópia através da loja dos nossos parceiros da Shinigami Records aqui


Tracklist:
1. Rock Your Body
2. Dangerous Ground
3. Come Clean
4. Victory
5. We Are Gods
6. Adrenaline
7. One By One
8. Nothing To Say
9. Heaven Must Have Won An Angel
10. Under The Gun
11. Rise

Links:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!