NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 15 de março de 2024

Distorted Reflection: Doom Rules Eternally - Review

Kostas Salomidis sempre foi um ótimo músico e por vezes colaborador de conteúdo através da ótima amizade que temos, rendendo bons momentos para nós que buscamos divulgar a música mundial e de forma geral.

Há algum tempo divulgamos seu antigo projeto onde era co-fundador, o Sorrows Path... e caso você lembre daqueles tempos, saiba que agora um novo capítulo está sendo criado dentro de algumas perspectivas similares.

Distorted Reflection é o mais novo projeto em que o músico grego está envolvido e "Doom Rules Eternally" é a sua nova cartada, tendo sido lançado em 9 de fevereiro (via Iron Shield Records) com bastante dedicação e empenho dos envolvidos, o que nitidamente vemos do início ao fim.

Sua produção não força para algo muito moderno ou popular (tendo em vista outros subgêneros do metal), seguindo uma linhagem muito boa e concisa.
Outro ponto está no entrosamento, algo que por vezes acaba sendo adquirido com vários anos de convivência, mas aqui tudo aparece com bastante naturalidade e logo nos acostumamos com as dinâmicas aplicadas.


Indicar apenas uma faixa será algo bastante complicado mas acho que consigo dizer em alguns termos que, "Mr. Snake" apresenta muito do que você irá encontrar por aqui, mas não deixe de conferir por completo pois as faixas estão coesas, sendo facilmente degustadas.

A dedicação do trio é bastante evidenciada pois em muitos momentos é possível perceber o quanto uma boa produção faz a diferença em seus detalhes, sejam eles para realçar um lado mais denso ou técnico, os músicos trabalharam com bastante êxito.

"Colours" me agradou bastante pelas guitarras, lembrando até mesmo grandes nomes do Heavy Metal tradicional, melódicos na medida certa, remetendo novamente aos anos 90 e sua forma única de unir vocais característicos em momentos densos.


No geral, um álbum consistente, contendo riffs interessantes e muitas características ótimas do Doom Metal clássico, principalmente para fãs da sonoridade conhecida dos anos 90, bem como apoiados por uma produção extremamente eficiente.

36 minutos muito bem proveitosos!


Ouça:

Link:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!