NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 12 de abril de 2024

Feuerschwanz: Fegefeuer - Review

Diretamente da Alemanha para o mundo, o Feuerschwanz é o tipo de banda que mescla muito bem elementos modernos do Power Metal com boas influências do lado mais denso, tudo apoiado por temas ligados ao lado medieval, o que deixa tudo ainda mais interessante.

"Fegefeuer" é o seu mais recente álbum, lançado em julho de 2023 e que manteve a ótima dinâmica que construíram em sua carreira, sendo inclusive uma das bandas que mais possui regularidade em seu som.

A produção segue uma linha bastante consistente e não arrisca demais, sendo uma ótima pedida para das variados do metal europeu (e mundial também, claro).
Sua velocidade aliada as melodias cativantes mostram um cuidado em manter a essência intacta, o que de fato faz diferença na audição final pois estamos falando de uma banda que não brinca em serviço.

O destaque inicial para mim fica por conta da faixa "Bastard von Asgard" com a participação da sempre talentosa Fabienne Erni, mas recomendo que ouçam por completo pois fizeram um grande trabalho nessas canções.


No geral, trata-se de um álbum com muitas características conhecidas da banda, além de enriquecer sua produção com ainda mais detalhes interessantes, alguns detalhes bem legais também fazem a diferença e assim, deixam em seu legado mais um registro bem construído.

Vale a pena também você conferir o single "Valhalla Calling", além da ótima "The Unholy Grail", ambos lançados já em 2024.


Ouça:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!