NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 24 de abril de 2023

Distant: Heritage - Review

Lançado em 10 de fevereiro via Century Media, "Heritage" chega em 2023 com uma grande premissa: ser o melhor em seu gênero...
Mas será que merece essa expectativa toda?

O Distant tem um certo tempo de estrada, entregam em seus álbuns uma gama interessante de peso e técnica dentro de sua proposta, além disso, inserem características bem peculiares para o Deathcore que praticam, sendo um dos destaques de sua geração.

A produção deste mais recente registro nos mostra novamente um cuidado exacerbado com cada detalhe apresentado em suas 12 faixas, passando por momentos criativos e densos (as linhas vocais estão coesas e brutais).

Acredito que o fã mais exigente do lado extremo do Metalcore não tem o que reclamar, existe um balanço interessante entre a sua forma de compor com o momento atual do gênero, sendo que muito disso vêm dos últimos 10 anos se perceber bem, mas é claro que vemos elementos das últimas duas décadas.

Destaco faixas como "Exofilth", Born of Blood" e as excelentes "Paradigm Shift" e a auto-intitulada com uma participação mais que conhecida dos fãs do Deathcore, o que só engrandece ainda mais a qualidade de "Heritage".

E se você ainda não estiver satisfeito com tais faixas, saiba que a banda liberou recentemente uma versão ao vivo de "Heritage", o que aumenta ainda mais a sua essência pesada!


No geral, um álbum com todos os tipos de melodias que esperamos neste tipo de proposta, não tenha dúvidas de que os caras estavam empenhados para cada nuance, cada riff, tudo foi bem pensado e obviamente, executado com primor que merece... portanto, complementando o que citei no início do texto: Sim, a expectativa merece a sua devida atenção para entrar no melhor lugar do Metalcore de 2023!

Deathcore de primeira qualidade direto da Holanda!


Ouca:


Links:

ROCK VIBRATIONS NO FACEBOOK!

VISITAS

MAIS LIDAS DA SEMANA!