![]() |
Suas faixas técnicas (apoiadas agora com o guitarrista Jeff Lommis) mostram que o grupo vem evoluindo sem deixar suas raízes, e Alissa dando sua cara à banda... (Ouça o single The Eagle Flies Alone e contemple além de um clipe lindo, uma letra muito introspectiva).
Saindo um pouco do som extremo, temos o Heavy Metal muito bem representado pelos veteranos do Accept que, conseguiram se "reinventar" desde a entrada de Mike Tornillo (gravando excelentes álbuns desde 2010) para os fãs clássicos e novos curtirem.
The Rise Of Chaos para muitos é o disco do ano (incluindo o nosso adm Tony Melo), e certamente está nas listas de qualquer fã do gênero (ouça a faixa título e tire suas conclusões da beleza sonora).
O Trivium foi outro que mesmo com a troca de seu baterista original, não se abateu, mostrando um direcionamento legal com sua mescla de thrash/heavy e metalcore... algo que seus fãs conhecem muito bem.
Está na lista de muitos sem dúvidas (ouça a faixa título e em seguida procure o álbum caso não ouviu).
Voltando ao som extremo, temos os irmãos Cavalera com mais um belo lançamento chamado Psychosis, ou melhor, uma "porrada" sonora que atinge seus fãs, os fãs de metal, e os que torcem para o Cavalera Conspiracy sempre lançar músicas de alto nível (ouça a faixa Terror Tactics e se segure com o Thrash).
Segue abaixo os outros lançamentos deste ano que valem sua inteira audição :
Cradle of Filth, 'Cryptoriana - The Seductiveness of Decay'
Cannibal Corpse, 'Red Before Black'
Municipal Waste, 'Slime and Punishment'
Paradise Lost, 'Medusa'
Kreator, 'Gods of Violence'
Resolvi destacar apenas alguns dos milhares de lançamentos, mas sem dúvidas, vale conferir muita coisa, pois o ano de 2017 seguiu 2016 com excelentes lançamentos.
Lembrando que, indicamos as audições dos discos por inteiro, ou você quer ser apenas aquele "fã de singles"?!




